sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje precisei procurar uma chave na gaveta do vovô.
Vi um suspensório, um colete e quatro gravatas abafadas pelo mofo.
Achei, então, dentre tantas, uma chavezinha pequena, escrita com uma letrinha miúda e tremida: "chave extra do quarto de Ivna".


De repente, daquele papelzinho amarelado (talvez pelo misto da caligrafia com o vocativo sem artigo, típico dos maranhenses velha-guarda), bateu uma lembrança de todos os bilhetes de aniversário que ele punha sob meu travesseiro, à noitinha, pr'eu acordar com aquele sorrisão conhecido..

4 comentários:

  1. Boas lembranças sempre me fazem lembrar que estou vivo, independente de que momento/problema/fase/período estou passando x)

    vamo q vamo, viver essa vida aí =D!

    bjão+Gby!
    By Luiz F

    ResponderExcluir
  2. Eu também me apoio nesse pensamento, tanto pra isso quanto pra outras coisas :)))
    brigada, Luiz, vamo que vamo! ^^

    ResponderExcluir